CALENDÁRIO    HALL DA FAMA

15/02 - FF7AL fecha parceria com Complexo Total Giro para sediar competições.      |      15/02 - Equipe SUB-12 de Pernambuco conquista o titulo mundial em Lima no Peru.      |      09/02 - Inscrições da Copa Boleiros de Maceió são prorrogadas até o dia 16 de fevereiro.      |      09/02 - Audax Vergel contrata o treinador Manoel Filho para a temporada 2018.      |      30/01 - Abertas as inscrições para a Copa Base Brasil que será realizada em março.      |      30/01 - 9 equipes ja garantiram sua vaga na IV Copa Boleiros de Maceió      |      30/01 - Borussia Cleto e Show de Bola fazem a final da II Copa Geraldão hoje as 20:30      |      20/01 - Copa Base Brasil - Inscrições abertas a partir do dia 29 de janeiro de 2018.      |      19/01 - Lançamento do novo site da Federação de Futebol 7 de Alagoas em parceria com a MBW Sports

Nome:
Tel. Celular:
Tel. Fixo:
Estado:
Cidade:
Mensagem:

• Alan Ávila de Oliveira

Equipe: Total Giro Master

Alan (Rato) craque da rodada marcou mais 3 gols totalizando seu 7º gol na competição em 2 jogos.

Quem será o Campeão Copa Boleiros