CALENDÁRIO    HALL DA FAMA

15/02 - FF7AL fecha parceria com Complexo Total Giro para sediar competições.      |      15/02 - Equipe SUB-12 de Pernambuco conquista o titulo mundial em Lima no Peru.      |      09/02 - Inscrições da Copa Boleiros de Maceió são prorrogadas até o dia 16 de fevereiro.      |      09/02 - Audax Vergel contrata o treinador Manoel Filho para a temporada 2018.      |      30/01 - Abertas as inscrições para a Copa Base Brasil que será realizada em março.      |      30/01 - 9 equipes ja garantiram sua vaga na IV Copa Boleiros de Maceió      |      30/01 - Borussia Cleto e Show de Bola fazem a final da II Copa Geraldão hoje as 20:30      |      20/01 - Copa Base Brasil - Inscrições abertas a partir do dia 29 de janeiro de 2018.      |      19/01 - Lançamento do novo site da Federação de Futebol 7 de Alagoas em parceria com a MBW Sports

Data: 24/03/2018

Torcedores do Coronéis faz a festa na Arena Geraldão.

A Arena Geraldão foi completamente lotada para a partida pelas quartas de finais da IV Copa Boleiros de Maceió, o Coronéis jogando fora de casa mas Comba vantagem de ter vencido a primeira partida por 4x2 diante do poderoso Borussia Cleto que dentro da sua casa tem uma força extra fora de campo que é a sua imensa torcida.

E foi isso que vimos a torcida do Borussia lotou a Arena para incentivar o time da casa, com uma animação empolgante, muito batuque e vibração.

O Coronéis já sabendo da força da torcida adversária não mediu esforços e se organizou para trazer também sua torcida em massa causando um duelo de torcidas já mais visto no Fut-7 Alagoano.

A força das duas torcidas fora de campo empolgaram os jogadores que fizeram um jogo super disputado e decidido no final com a vitória de 5x4 do Borussia mas não foi o suficiente para garantir a classificação que ficou com a rapaziada do Coronéis.

Aí foi a hora da torcida visitante fazer a festa na arena Geraldão com fogos, sinalizadores numa linda festa.

FF7AL valorizando cada vez mais o Fut-7 Alagoano com os pés no chão e dentro da nossa realidade.

Moacir mostrou superioridade e goleou!
Real Sampaio Fut-7 é Finalista da Copa Sou Mais Biu!
Com 5 vitórias em 6 jogos o Real Chega a grande final!
FF7AL e CF7B qualifica 22 novos árbitros para melhorar cada vez mais o Futebol de 7 em Alagoas.
Ministrante Leonardo Mamed veio do Rio de Janeiro e passou toda sua experiência.
Copa Base Brasil Sub-15 e 17 foi sucesso no final de semana.
A garotada fez a festa no Complexo Total Giro.
Perdegol vence por 7x2 na estreia da Copa "Quem Corre é a Bola"!
Futebol & Samba não superou a forte equipe do Perdegol.

• Alan Ávila de Oliveira

Equipe: Total Giro Master

Alan (Rato) craque da rodada marcou mais 3 gols totalizando seu 7º gol na competição em 2 jogos.

Quem será o Campeão Copa Boleiros