Data: 30/03/2018

Seleção da Copa Base Basil Cat: SUB-13

A Copa Base Brasil realizada de 10 à 17 de março no Complexo Total Giro reuniu grandes atletas na categoria SUB-13, quem foi até a arena assistir os jogos pode observar jogos de qualidade com equipes bem organizadas e muito futebol.

Durante a competição tivemos vários destaques nas equipes participantes que marcaram belos gols, fizeram grandes jogadas e manterão uma regularidade boa até o final da competição. A comissão organizadora da copinha que esteve presente em todas as partidas se reuniu e fez uma votação para escolher os melhores da competição na categoria.

O Campeão na categoria Meninos de Ouro foi a equipe que liderou a seleção da copa com 4 atletas além do seu técnico escolhido como melhor da competição.

Atletas selecionados:

Goleiro:  Ryan Gabriel (Meninos de Ouro)
Zagueiro: Gabriel Wagner (Meninos de Ouro)
Zagueiro: Thales (CRB)
Meia Central: Feijão (Meninos de Ouro)
Meia Direita: Carlinhos (Primeira Camisa)
Meia Esquerda: Cauê Machado (CRB)
Avançado: Lucas Gabriel (Meninos de Ouro)

Técnico: Jhony (Meninos de Ouro)

Todos esses atletas irão disputar o Campeonato Brasileiro de Base que sera realizado em Recife-PE no mês de julho que é organizado pela Federação de Pernambuco de Futebol 7 e Socyte e Confederação de Futebol 7 do Brasil.

É a FF7AL a cada dia valorizando a base do fut-7 alagoano.

Perdegol vence a primeira Copa Master pela FF7AL!
Equipe chegou ao título de forma invicta.
Escolinha Primeira Camisa faz bonito no Campeonato Brasileiro de Base!
Campeão no Sub-11 e Vice no Sub-7 a equipe veio com a bagagem mais cheia pra Alagoas.
Arbitragem Alagoana FF7AL no Brasileiro de Base!
Elissandro e Jorge foram até Recife-PE representar nosso estado.
Com 100% de aproveitamento Menino de Ouro na Categoria Sub-15 é Campeão Brasileiro!
Mais um titulo pra Alagoas!
Moacir mostrou superioridade e goleou!