CALENDÁRIO    HALL DA FAMA

15/02 - FF7AL fecha parceria com Complexo Total Giro para sediar competições.      |      15/02 - Equipe SUB-12 de Pernambuco conquista o titulo mundial em Lima no Peru.      |      09/02 - Inscrições da Copa Boleiros de Maceió são prorrogadas até o dia 16 de fevereiro.      |      09/02 - Audax Vergel contrata o treinador Manoel Filho para a temporada 2018.      |      30/01 - Abertas as inscrições para a Copa Base Brasil que será realizada em março.      |      30/01 - 9 equipes ja garantiram sua vaga na IV Copa Boleiros de Maceió      |      30/01 - Borussia Cleto e Show de Bola fazem a final da II Copa Geraldão hoje as 20:30      |      20/01 - Copa Base Brasil - Inscrições abertas a partir do dia 29 de janeiro de 2018.      |      19/01 - Lançamento do novo site da Federação de Futebol 7 de Alagoas em parceria com a MBW Sports

Data: 30/03/2018

Seleção da Copa Base Basil Cat: SUB-13

A Copa Base Brasil realizada de 10 à 17 de março no Complexo Total Giro reuniu grandes atletas na categoria SUB-13, quem foi até a arena assistir os jogos pode observar jogos de qualidade com equipes bem organizadas e muito futebol.

Durante a competição tivemos vários destaques nas equipes participantes que marcaram belos gols, fizeram grandes jogadas e manterão uma regularidade boa até o final da competição. A comissão organizadora da copinha que esteve presente em todas as partidas se reuniu e fez uma votação para escolher os melhores da competição na categoria.

O Campeão na categoria Meninos de Ouro foi a equipe que liderou a seleção da copa com 4 atletas além do seu técnico escolhido como melhor da competição.

Atletas selecionados:

Goleiro:  Ryan Gabriel (Meninos de Ouro)
Zagueiro: Gabriel Wagner (Meninos de Ouro)
Zagueiro: Thales (CRB)
Meia Central: Feijão (Meninos de Ouro)
Meia Direita: Carlinhos (Primeira Camisa)
Meia Esquerda: Cauê Machado (CRB)
Avançado: Lucas Gabriel (Meninos de Ouro)

Técnico: Jhony (Meninos de Ouro)

Todos esses atletas irão disputar o Campeonato Brasileiro de Base que sera realizado em Recife-PE no mês de julho que é organizado pela Federação de Pernambuco de Futebol 7 e Socyte e Confederação de Futebol 7 do Brasil.

É a FF7AL a cada dia valorizando a base do fut-7 alagoano.

Moacir mostrou superioridade e goleou!
Real Sampaio Fut-7 é Finalista da Copa Sou Mais Biu!
Com 5 vitórias em 6 jogos o Real Chega a grande final!
FF7AL e CF7B qualifica 22 novos árbitros para melhorar cada vez mais o Futebol de 7 em Alagoas.
Ministrante Leonardo Mamed veio do Rio de Janeiro e passou toda sua experiência.
Copa Base Brasil Sub-15 e 17 foi sucesso no final de semana.
A garotada fez a festa no Complexo Total Giro.
Perdegol vence por 7x2 na estreia da Copa "Quem Corre é a Bola"!
Futebol & Samba não superou a forte equipe do Perdegol.

• Alan Ávila de Oliveira

Equipe: Total Giro Master

Alan (Rato) craque da rodada marcou mais 3 gols totalizando seu 7º gol na competição em 2 jogos.

Quem será o Campeão Copa Boleiros