CALENDÁRIO    HALL DA FAMA

15/02 - FF7AL fecha parceria com Complexo Total Giro para sediar competições.      |      15/02 - Equipe SUB-12 de Pernambuco conquista o titulo mundial em Lima no Peru.      |      09/02 - Inscrições da Copa Boleiros de Maceió são prorrogadas até o dia 16 de fevereiro.      |      09/02 - Audax Vergel contrata o treinador Manoel Filho para a temporada 2018.      |      30/01 - Abertas as inscrições para a Copa Base Brasil que será realizada em março.      |      30/01 - 9 equipes ja garantiram sua vaga na IV Copa Boleiros de Maceió      |      30/01 - Borussia Cleto e Show de Bola fazem a final da II Copa Geraldão hoje as 20:30      |      20/01 - Copa Base Brasil - Inscrições abertas a partir do dia 29 de janeiro de 2018.      |      19/01 - Lançamento do novo site da Federação de Futebol 7 de Alagoas em parceria com a MBW Sports

Data: 02/04/2018

FF7AL e Boleiros Alagoanos faz ação social em comemoração ao dia da páscoa!

Uma pequena ação, mas de grande importância marcou o domingo de crianças em um povoado no Benedito Bentes.  Uma ação que já vem sendo realizada desde 2012 com o grupo Boleiros Alagoanos, agora juntamente com a FF7AL foi entregue chocolates para garotos e garotas menos favorecidas.

“A maior intenção dessa ação é poder sempre presentear crianças que talvez não tenha a mesma oportunidade de outras que moram em lugares mais acessíveis e que causa visibilidade”.

- Junior Bicudo -

A Ação que foi realizada em um povoado isolado a uns 20km do Benedito Bentes pode presentear mais de 20 crianças que ficaram muito felizes com a lembrança em comemoração ao dia da páscoa:

“Infelizmente aqui é muito difícil vim alguém pra lembrar da gente, sempre nessas festas que vocês vem é que faz a alegria das crianças”    - Mãe –

É a FF7AL também trabalhando o social  em busca de dias melhores.

Moacir vence por 8x2 o Real Sampaio e conquista a Copa Sou Mais Biu!
Moacir mostrou superioridade e goleou!
Real Sampaio Fut-7 é Finalista da Copa Sou Mais Biu!
Com 5 vitórias em 6 jogos o Real Chega a grande final!
FF7AL e CF7B qualifica 22 novos árbitros para melhorar cada vez mais o Futebol de 7 em Alagoas.
Ministrante Leonardo Mamed veio do Rio de Janeiro e passou toda sua experiência.
Copa Base Brasil Sub-15 e 17 foi sucesso no final de semana.
A garotada fez a festa no Complexo Total Giro.
Perdegol vence por 7x2 na estreia da Copa "Quem Corre é a Bola"!
Futebol & Samba não superou a forte equipe do Perdegol.

• Alan Ávila de Oliveira

Equipe: Total Giro Master

Alan (Rato) craque da rodada marcou mais 3 gols totalizando seu 7º gol na competição em 2 jogos.

Quem será o Campeão Copa Boleiros