CALENDÁRIO    HALL DA FAMA

15/02 - FF7AL fecha parceria com Complexo Total Giro para sediar competições.      |      15/02 - Equipe SUB-12 de Pernambuco conquista o titulo mundial em Lima no Peru.      |      09/02 - Inscrições da Copa Boleiros de Maceió são prorrogadas até o dia 16 de fevereiro.      |      09/02 - Audax Vergel contrata o treinador Manoel Filho para a temporada 2018.      |      30/01 - Abertas as inscrições para a Copa Base Brasil que será realizada em março.      |      30/01 - 9 equipes ja garantiram sua vaga na IV Copa Boleiros de Maceió      |      30/01 - Borussia Cleto e Show de Bola fazem a final da II Copa Geraldão hoje as 20:30      |      20/01 - Copa Base Brasil - Inscrições abertas a partir do dia 29 de janeiro de 2018.      |      19/01 - Lançamento do novo site da Federação de Futebol 7 de Alagoas em parceria com a MBW Sports

Data: 16/04/2018

Oceano é Campeão da Copa Fut-7 mais famosa da capital!

Oceano conquista a IV Copa Boleiros de Maceió em uma bela vitória na grande final por 6x3 diante do Coronéis, Oceano que pela primeira vez chegou a uma final das competições organizadas pelo Boleiros Alagoanos mostrou muita qualidade durante todas as partidas, com um elenco grande e bem competitivo.

A bela campanha do Oceano contou com 7 jogos, 6 vitórias e 1 empate, marcando 32 gols, com 17 sofridos.

Oceano 5x1 Boca de Chopp
Oceano 4x4 Boca de Chopp
Oceano 4x1 Dominados
Oceano 5x3 Dominados
Oceano 4x2 Bark Furada
Oceano 4x3 Bark Furada
Oceano 6x3 Coronéis

Uma curiosidade é que dos 32 gols marcados, 21 deles foram marcados pelo artilheiro e craque da competição Jamerson Braw (foto) o atleta teve uma média de 3 gols por partida ajudando sua equipe a conquistar esse grande titulo, Braw que ja passou por varios clubes profissionalmente hoje atua no Fut7 e vem fazendo a diferença.

Oceano que além do titulo ja tinha conquistado a vaga para Copa Nordeste pela Confederação de Futebol 7 do Brasil vem se preparando também para a Taça Alagoas, um dos diferenciais da equipe é a união do grupo e a forma com que Marcilio (melhor técnico da copa) e Missias conduz a equipe de forma super qualificada, com educação e transparência.

Parabenizamos a todos que fazem a Família Oceano.

É a FF7AL valorizando as equipes do nosso estado e dando oportunidade para que todas cresçam dentro da nossa realidade.

Moacir mostrou superioridade e goleou!
Real Sampaio Fut-7 é Finalista da Copa Sou Mais Biu!
Com 5 vitórias em 6 jogos o Real Chega a grande final!
FF7AL e CF7B qualifica 22 novos árbitros para melhorar cada vez mais o Futebol de 7 em Alagoas.
Ministrante Leonardo Mamed veio do Rio de Janeiro e passou toda sua experiência.
Copa Base Brasil Sub-15 e 17 foi sucesso no final de semana.
A garotada fez a festa no Complexo Total Giro.
Perdegol vence por 7x2 na estreia da Copa "Quem Corre é a Bola"!
Futebol & Samba não superou a forte equipe do Perdegol.

• Alan Ávila de Oliveira

Equipe: Total Giro Master

Alan (Rato) craque da rodada marcou mais 3 gols totalizando seu 7º gol na competição em 2 jogos.

Quem será o Campeão Copa Boleiros