Data: 27/04/2018

Bicumaster estreia na Copa Quem Corre é a Bola com vitória por 2x0.

Bicumaster e Assmal/Sennel fizeram a abertura da 1ª Copa Master Fut-7 "Quem Corre é a Bola" na noite desta quinta-feira 26.04 no Complexo Total Giro, as duas equipes fizeram um ótimo jogo, bem disputado do inicio ao fim com boas jogadas, vários gols perdidos e muito agradável para quem esteve presente no complexo.

A equipe do Bicumaster que ano passado conquistou o titulo na Arena Geraldão, apesar de ter algumas mudanças no elenco, mostrou bastante entrosamento durante a partida criando varias situações de gol que foram desperdiçadas perdendo a chance de  fazer uma placar amplo, com isso a equipe do Assmal se lançou ao ataque em busca do empate e graças a um dia inspirado dos goleiros Emerson e Tony não chegaram a diminuir o placar.

No final um jogo muito bom de se ver onde o Bicumaster confirmou sua vitória por 2x0 com gols de James e Jackson conquistando os seus 3 primeiros pontos na competição.

Destaque para a estreia de Aldinho como técnico que mostrou muita competência e tranquilidade para comandar a equipe do Bicumaster que esteve presente ontem com um elenco grande e de qualidade.

É a FF7AL valorizando a turma acima dos 35 anos com mais uma competição atrativa na capital alagoana.

Perdegol vence a primeira Copa Master pela FF7AL!
Equipe chegou ao título de forma invicta.
Escolinha Primeira Camisa faz bonito no Campeonato Brasileiro de Base!
Campeão no Sub-11 e Vice no Sub-7 a equipe veio com a bagagem mais cheia pra Alagoas.
Arbitragem Alagoana FF7AL no Brasileiro de Base!
Elissandro e Jorge foram até Recife-PE representar nosso estado.
Com 100% de aproveitamento Menino de Ouro na Categoria Sub-15 é Campeão Brasileiro!
Mais um titulo pra Alagoas!
Moacir mostrou superioridade e goleou!