CALENDÁRIO    HALL DA FAMA

15/02 - FF7AL fecha parceria com Complexo Total Giro para sediar competições.      |      15/02 - Equipe SUB-12 de Pernambuco conquista o titulo mundial em Lima no Peru.      |      09/02 - Inscrições da Copa Boleiros de Maceió são prorrogadas até o dia 16 de fevereiro.      |      09/02 - Audax Vergel contrata o treinador Manoel Filho para a temporada 2018.      |      30/01 - Abertas as inscrições para a Copa Base Brasil que será realizada em março.      |      30/01 - 9 equipes ja garantiram sua vaga na IV Copa Boleiros de Maceió      |      30/01 - Borussia Cleto e Show de Bola fazem a final da II Copa Geraldão hoje as 20:30      |      20/01 - Copa Base Brasil - Inscrições abertas a partir do dia 29 de janeiro de 2018.      |      19/01 - Lançamento do novo site da Federação de Futebol 7 de Alagoas em parceria com a MBW Sports

Data: 27/04/2018

Bicumaster estreia na Copa Quem Corre é a Bola com vitória por 2x0.

Bicumaster e Assmal/Sennel fizeram a abertura da 1ª Copa Master Fut-7 "Quem Corre é a Bola" na noite desta quinta-feira 26.04 no Complexo Total Giro, as duas equipes fizeram um ótimo jogo, bem disputado do inicio ao fim com boas jogadas, vários gols perdidos e muito agradável para quem esteve presente no complexo.

A equipe do Bicumaster que ano passado conquistou o titulo na Arena Geraldão, apesar de ter algumas mudanças no elenco, mostrou bastante entrosamento durante a partida criando varias situações de gol que foram desperdiçadas perdendo a chance de  fazer uma placar amplo, com isso a equipe do Assmal se lançou ao ataque em busca do empate e graças a um dia inspirado dos goleiros Emerson e Tony não chegaram a diminuir o placar.

No final um jogo muito bom de se ver onde o Bicumaster confirmou sua vitória por 2x0 com gols de James e Jackson conquistando os seus 3 primeiros pontos na competição.

Destaque para a estreia de Aldinho como técnico que mostrou muita competência e tranquilidade para comandar a equipe do Bicumaster que esteve presente ontem com um elenco grande e de qualidade.

É a FF7AL valorizando a turma acima dos 35 anos com mais uma competição atrativa na capital alagoana.

Moacir mostrou superioridade e goleou!
Real Sampaio Fut-7 é Finalista da Copa Sou Mais Biu!
Com 5 vitórias em 6 jogos o Real Chega a grande final!
FF7AL e CF7B qualifica 22 novos árbitros para melhorar cada vez mais o Futebol de 7 em Alagoas.
Ministrante Leonardo Mamed veio do Rio de Janeiro e passou toda sua experiência.
Copa Base Brasil Sub-15 e 17 foi sucesso no final de semana.
A garotada fez a festa no Complexo Total Giro.
Perdegol vence por 7x2 na estreia da Copa "Quem Corre é a Bola"!
Futebol & Samba não superou a forte equipe do Perdegol.

• Alan Ávila de Oliveira

Equipe: Total Giro Master

Alan (Rato) craque da rodada marcou mais 3 gols totalizando seu 7º gol na competição em 2 jogos.

Quem será o Campeão Copa Boleiros