CALENDÁRIO    HALL DA FAMA

15/02 - FF7AL fecha parceria com Complexo Total Giro para sediar competições.      |      15/02 - Equipe SUB-12 de Pernambuco conquista o titulo mundial em Lima no Peru.      |      09/02 - Inscrições da Copa Boleiros de Maceió são prorrogadas até o dia 16 de fevereiro.      |      09/02 - Audax Vergel contrata o treinador Manoel Filho para a temporada 2018.      |      30/01 - Abertas as inscrições para a Copa Base Brasil que será realizada em março.      |      30/01 - 9 equipes ja garantiram sua vaga na IV Copa Boleiros de Maceió      |      30/01 - Borussia Cleto e Show de Bola fazem a final da II Copa Geraldão hoje as 20:30      |      20/01 - Copa Base Brasil - Inscrições abertas a partir do dia 29 de janeiro de 2018.      |      19/01 - Lançamento do novo site da Federação de Futebol 7 de Alagoas em parceria com a MBW Sports

Data: 29/04/2018

Fut-7 Feminino aos poucos se formando em Alagoas.

Um dos maiores desafios da FF7AL é poder incentivar no estado a prática de Fut-7 Feminino, hoje o que mais temos em nosso estado são jogos na categoria masculino seja de base, adulto ou master e as esposas, mães, tias, primas, irmãs e familiares em geral estão sempre comparecendo nesses jogos, torcendo, vibrando, incentivando, sendo até treinadoras na arquibancada, então nada mais justo de também terem seu tempo de lazer dentro das quatro linhas praticando o Fut-7.

E em uma bela iniciativa a turma da Escolinha Primeira Camisa começou a fazer o "Racha das Mães" todas as segundas para descontrair e aproximar mais os pais da escolinha, e foi com essa ideia brilhante que a turma foi pegando gosto pela coisa, começando a se empolgar, e na ultima quinta feira teve a estreia oficial em uma partida amistosa, amistoso esse que animou ainda mais essas mães que agora resolveram além do racha que na realidade ta virando treino as segundas, agora todas as quintas será dia de de jogo.

A FF7AL parabeniza a turma do Primeira Camisa por esse incentivo ao Fut-7 Feminino e ficamos na torcida para que mais equipes venham surgir nessa modalidade para que possamos cada vez mais unir forças e fazer o melhor do Fut-7 com muita alegria e diversão.

Moacir mostrou superioridade e goleou!
Real Sampaio Fut-7 é Finalista da Copa Sou Mais Biu!
Com 5 vitórias em 6 jogos o Real Chega a grande final!
FF7AL e CF7B qualifica 22 novos árbitros para melhorar cada vez mais o Futebol de 7 em Alagoas.
Ministrante Leonardo Mamed veio do Rio de Janeiro e passou toda sua experiência.
Copa Base Brasil Sub-15 e 17 foi sucesso no final de semana.
A garotada fez a festa no Complexo Total Giro.
Perdegol vence por 7x2 na estreia da Copa "Quem Corre é a Bola"!
Futebol & Samba não superou a forte equipe do Perdegol.

• Alan Ávila de Oliveira

Equipe: Total Giro Master

Alan (Rato) craque da rodada marcou mais 3 gols totalizando seu 7º gol na competição em 2 jogos.

Quem será o Campeão Copa Boleiros