CALENDÁRIO    HALL DA FAMA

15/02 - FF7AL fecha parceria com Complexo Total Giro para sediar competições.      |      15/02 - Equipe SUB-12 de Pernambuco conquista o titulo mundial em Lima no Peru.      |      09/02 - Inscrições da Copa Boleiros de Maceió são prorrogadas até o dia 16 de fevereiro.      |      09/02 - Audax Vergel contrata o treinador Manoel Filho para a temporada 2018.      |      30/01 - Abertas as inscrições para a Copa Base Brasil que será realizada em março.      |      30/01 - 9 equipes ja garantiram sua vaga na IV Copa Boleiros de Maceió      |      30/01 - Borussia Cleto e Show de Bola fazem a final da II Copa Geraldão hoje as 20:30      |      20/01 - Copa Base Brasil - Inscrições abertas a partir do dia 29 de janeiro de 2018.      |      19/01 - Lançamento do novo site da Federação de Futebol 7 de Alagoas em parceria com a MBW Sports

Data: 29/04/2018

Perdegol vence por 7x2 na estreia da Copa "Quem Corre é a Bola"!

Bom jogo neste domingo pela Copa "Quem Corre é a Bola" no Complexo Total Giro, a equipe do Perdegol mesmo com alguns desfalques fez um excelente jogo onde foi superior ao Futebol & Samba e conseguiu vencer por um placar elástico de 7x2.

Jogo começou bem disputado coma equipe do Perdegol mantendo a posse de bola, fazendo a bola rodar, ja o Futebol & Samba optou por explorar os contra-ataques com velocidade causando perigo em alguns momentos ao gol do arqueiro Jobson, jogo equilibrado no primeiro que terminou 3x2. Na segunda etapa quem parecia que iria sentir o cansaço devido estar sem reservas era o Perdegol, mas foi totalmente ao contrario, inteligentemente o Perdegol continuo valorizando a posse de bola e foi aproveitando as brechas dada pelo adversário, brechas essas que resultaram em gols conseguindo marcar mais 4 gols e estreiar com uma bela goleada.

Perdegol que tem jogadores bastante qualificados, teve hoje como destaque o ala Neizinho que ditou o ritmo da equipe com trocas de passes, bons dribles, sabendo administrar a superioridade de sua equipes.

É a FF7AL promovendo o melhor do Fut-7 também pra turma que ja passou dos 35 anos.

Moacir mostrou superioridade e goleou!
Real Sampaio Fut-7 é Finalista da Copa Sou Mais Biu!
Com 5 vitórias em 6 jogos o Real Chega a grande final!
FF7AL e CF7B qualifica 22 novos árbitros para melhorar cada vez mais o Futebol de 7 em Alagoas.
Ministrante Leonardo Mamed veio do Rio de Janeiro e passou toda sua experiência.
Copa Base Brasil Sub-15 e 17 foi sucesso no final de semana.
A garotada fez a festa no Complexo Total Giro.
Fut-7 Feminino aos poucos se formando em Alagoas.
Primeira Camisa começa a forma sua equipe Feminina.

• Alan Ávila de Oliveira

Equipe: Total Giro Master

Alan (Rato) craque da rodada marcou mais 3 gols totalizando seu 7º gol na competição em 2 jogos.

Quem será o Campeão Copa Boleiros