Data: 06/06/2018

A Final da Copa Sou Mais Biu foi um show de gols na última terça-feira na Arena Bela Vista no Benedito Bentes, a equipe do Moacir não tomou conhecimento do forte Real Sampaio e aplicou uma senhora goleada.

O jogo iniciou com o Moacir muito a frente criando varias situações de gol e dominando o jogo desde inicio, ja do lado do Real Sampaio nada dava certo, errando muitos passes e não conseguindo fazer a marcação, então o Moacir foi abrindo espaços perdendo gols e o goleiro Nivilson fazendo milagres no gol do Real.

Depois de muita tentativa o Moacir abriu o placar com o artilheiro da competição Leandro Soares que aproveitou e fez seu 20º gol na competição, logo em seguida, Joas marcou o segundo, Moacir continuou dominando a partida e obrigando a Nivilson a fechar o gol.

Na segunda etapa o Real começou mais aceso, equilibrando a partida, chegando a marcar seu primeiro gol, e logo em seguida o meia Thalisson perdeu um gol inacreditável desperdiçando a oportunidade de empatar, gol perdido esse que acordou a equipe do Moacir no Jogo, que daí em diante dominou o jogo, Real Sampaio se mandava pro ataque e de forma inteligente com contra ataques rápidos comandados por Eder e Leandro o Moacir foi ampliando a vantagem e aplicando uma goleada pelo placar de 8x0 mostrando toda sua superioridade e conquistando o titulo da 1ª Copa Sou Mais Biu, tendo ainda o artilheiro da competição Leandro Soares com 20 Gols e o Melhor Goleiro Josa.

Grupo Boleiros Alagoanos e a FF7AL que tem como seu Presidente Junior Bicudo ficou muito feliz em promover mais uma vez uma competição com um bom nível na capital, valorizando os bairros e dessa vez o Benedito Bentes.

Perdegol vence a primeira Copa Master pela FF7AL!
Equipe chegou ao título de forma invicta.
Escolinha Primeira Camisa faz bonito no Campeonato Brasileiro de Base!
Campeão no Sub-11 e Vice no Sub-7 a equipe veio com a bagagem mais cheia pra Alagoas.
Arbitragem Alagoana FF7AL no Brasileiro de Base!
Elissandro e Jorge foram até Recife-PE representar nosso estado.
Com 100% de aproveitamento Menino de Ouro na Categoria Sub-15 é Campeão Brasileiro!
Mais um titulo pra Alagoas!
Real Sampaio Fut-7 é Finalista da Copa Sou Mais Biu!
Com 5 vitórias em 6 jogos o Real Chega a grande final!