CALENDÁRIO    HALL DA FAMA

15/02 - FF7AL fecha parceria com Complexo Total Giro para sediar competições.      |      15/02 - Equipe SUB-12 de Pernambuco conquista o titulo mundial em Lima no Peru.      |      09/02 - Inscrições da Copa Boleiros de Maceió são prorrogadas até o dia 16 de fevereiro.      |      09/02 - Audax Vergel contrata o treinador Manoel Filho para a temporada 2018.      |      30/01 - Abertas as inscrições para a Copa Base Brasil que será realizada em março.      |      30/01 - 9 equipes ja garantiram sua vaga na IV Copa Boleiros de Maceió      |      30/01 - Borussia Cleto e Show de Bola fazem a final da II Copa Geraldão hoje as 20:30      |      20/01 - Copa Base Brasil - Inscrições abertas a partir do dia 29 de janeiro de 2018.      |      19/01 - Lançamento do novo site da Federação de Futebol 7 de Alagoas em parceria com a MBW Sports

Data: 06/06/2018

A Final da Copa Sou Mais Biu foi um show de gols na última terça-feira na Arena Bela Vista no Benedito Bentes, a equipe do Moacir não tomou conhecimento do forte Real Sampaio e aplicou uma senhora goleada.

O jogo iniciou com o Moacir muito a frente criando varias situações de gol e dominando o jogo desde inicio, ja do lado do Real Sampaio nada dava certo, errando muitos passes e não conseguindo fazer a marcação, então o Moacir foi abrindo espaços perdendo gols e o goleiro Nivilson fazendo milagres no gol do Real.

Depois de muita tentativa o Moacir abriu o placar com o artilheiro da competição Leandro Soares que aproveitou e fez seu 20º gol na competição, logo em seguida, Joas marcou o segundo, Moacir continuou dominando a partida e obrigando a Nivilson a fechar o gol.

Na segunda etapa o Real começou mais aceso, equilibrando a partida, chegando a marcar seu primeiro gol, e logo em seguida o meia Thalisson perdeu um gol inacreditável desperdiçando a oportunidade de empatar, gol perdido esse que acordou a equipe do Moacir no Jogo, que daí em diante dominou o jogo, Real Sampaio se mandava pro ataque e de forma inteligente com contra ataques rápidos comandados por Eder e Leandro o Moacir foi ampliando a vantagem e aplicando uma goleada pelo placar de 8x0 mostrando toda sua superioridade e conquistando o titulo da 1ª Copa Sou Mais Biu, tendo ainda o artilheiro da competição Leandro Soares com 20 Gols e o Melhor Goleiro Josa.

Grupo Boleiros Alagoanos e a FF7AL que tem como seu Presidente Junior Bicudo ficou muito feliz em promover mais uma vez uma competição com um bom nível na capital, valorizando os bairros e dessa vez o Benedito Bentes.

Real Sampaio Fut-7 é Finalista da Copa Sou Mais Biu!
Com 5 vitórias em 6 jogos o Real Chega a grande final!
FF7AL e CF7B qualifica 22 novos árbitros para melhorar cada vez mais o Futebol de 7 em Alagoas.
Ministrante Leonardo Mamed veio do Rio de Janeiro e passou toda sua experiência.
Copa Base Brasil Sub-15 e 17 foi sucesso no final de semana.
A garotada fez a festa no Complexo Total Giro.
Perdegol vence por 7x2 na estreia da Copa "Quem Corre é a Bola"!
Futebol & Samba não superou a forte equipe do Perdegol.
Fut-7 Feminino aos poucos se formando em Alagoas.
Primeira Camisa começa a forma sua equipe Feminina.

• Alan Ávila de Oliveira

Equipe: Total Giro Master

Alan (Rato) craque da rodada marcou mais 3 gols totalizando seu 7º gol na competição em 2 jogos.

Quem será o Campeão Copa Boleiros