CALENDÁRIO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  30/07 - Semana de muito Futebol 7 pela 2° Rodada do Campeonato Alagoano 2018.      |      15/02 - Equipe SUB-12 de Pernambuco conquista o titulo mundial em Lima no Peru.      |      15/02 - FF7AL fecha parceria com Complexo Total Giro para sediar competições.      |      09/02 - Audax Vergel contrata o treinador Manoel Filho para a temporada 2018.      |      09/02 - Inscrições da Copa Boleiros de Maceió são prorrogadas até o dia 16 de fevereiro.      |      30/01 - Borussia Cleto e Show de Bola fazem a final da II Copa Geraldão hoje as 20:30      |      30/01 - 9 equipes ja garantiram sua vaga na IV Copa Boleiros de Maceió      |      30/01 - Abertas as inscrições para a Copa Base Brasil que será realizada em março.      |      20/01 - Copa Base Brasil - Inscrições abertas a partir do dia 29 de janeiro de 2018.      |      19/01 - Lançamento do novo site da Federação de Futebol 7 de Alagoas em parceria com a MBW Sports  
NOTÍCIAS

Data: 06/06/2018
Essa notícia foi lida 232 vezes

  

Moacir vence por 8x2 o Real Sampaio e conquista a Copa Sou Mais Biu!

A Final da Copa Sou Mais Biu foi um show de gols na última terça-feira na Arena Bela Vista no Benedito Bentes, a equipe do Moacir não tomou conhecimento do forte Real Sampaio e aplicou uma senhora goleada.

O jogo iniciou com o Moacir muito a frente criando varias situações de gol e dominando o jogo desde inicio, ja do lado do Real Sampaio nada dava certo, errando muitos passes e não conseguindo fazer a marcação, então o Moacir foi abrindo espaços perdendo gols e o goleiro Nivilson fazendo milagres no gol do Real.

Depois de muita tentativa o Moacir abriu o placar com o artilheiro da competição Leandro Soares que aproveitou e fez seu 20º gol na competição, logo em seguida, Joas marcou o segundo, Moacir continuou dominando a partida e obrigando a Nivilson a fechar o gol.

Na segunda etapa o Real começou mais aceso, equilibrando a partida, chegando a marcar seu primeiro gol, e logo em seguida o meia Thalisson perdeu um gol inacreditável desperdiçando a oportunidade de empatar, gol perdido esse que acordou a equipe do Moacir no Jogo, que daí em diante dominou o jogo, Real Sampaio se mandava pro ataque e de forma inteligente com contra ataques rápidos comandados por Eder e Leandro o Moacir foi ampliando a vantagem e aplicando uma goleada pelo placar de 8x0 mostrando toda sua superioridade e conquistando o titulo da 1ª Copa Sou Mais Biu, tendo ainda o artilheiro da competição Leandro Soares com 20 Gols e o Melhor Goleiro Josa.

Grupo Boleiros Alagoanos e a FF7AL que tem como seu Presidente Junior Bicudo ficou muito feliz em promover mais uma vez uma competição com um bom nível na capital, valorizando os bairros e dessa vez o Benedito Bentes.








LEIA TAMBÉM!

Perdegol vence a primeira Copa Master pela FF7AL!
Equipe chegou ao título de forma invicta.
Escolinha Primeira Camisa faz bonito no Campeonato Brasileiro de Base!
Campeão no Sub-11 e Vice no Sub-7 a equipe veio com a bagagem mais cheia pra Alagoas.
Arbitragem Alagoana FF7AL no Brasileiro de Base!
Elissandro e Jorge foram até Recife-PE representar nosso estado.
Com 100% de aproveitamento Menino de Ouro na Categoria Sub-15 é Campeão Brasileiro!
Mais um titulo pra Alagoas!
Real Sampaio Fut-7 é Finalista da Copa Sou Mais Biu!
Com 5 vitórias em 6 jogos o Real Chega a grande final!

CRAQUE DA RODADA

  • Jorge da Silva

    Equipe: Parma Brejal

    Jorge da Silva marcou 5 gols em uma só partida, sendo o artilheiro da 3ª rodada.

RANKING DE COMPETIÇÕES
ENQUETE

Vocês querem que nossa federação lance a 2° Divisão quando?






PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE ALAGOAS.