Data: 24/03/2018

Torcedores do Coronéis faz a festa na Arena Geraldão.

A Arena Geraldão foi completamente lotada para a partida pelas quartas de finais da IV Copa Boleiros de Maceió, o Coronéis jogando fora de casa mas Comba vantagem de ter vencido a primeira partida por 4x2 diante do poderoso Borussia Cleto que dentro da sua casa tem uma força extra fora de campo que é a sua imensa torcida.

E foi isso que vimos a torcida do Borussia lotou a Arena para incentivar o time da casa, com uma animação empolgante, muito batuque e vibração.

O Coronéis já sabendo da força da torcida adversária não mediu esforços e se organizou para trazer também sua torcida em massa causando um duelo de torcidas já mais visto no Fut-7 Alagoano.

A força das duas torcidas fora de campo empolgaram os jogadores que fizeram um jogo super disputado e decidido no final com a vitória de 5x4 do Borussia mas não foi o suficiente para garantir a classificação que ficou com a rapaziada do Coronéis.

Aí foi a hora da torcida visitante fazer a festa na arena Geraldão com fogos, sinalizadores numa linda festa.

FF7AL valorizando cada vez mais o Fut-7 Alagoano com os pés no chão e dentro da nossa realidade.

Clube Esporte Fé é Campeão da 1ª Copa Fut-sabado
Final emocionante no shoot-out que garantiu o titulo do Esporte Fé.
Perdegol vence a primeira Copa Master pela FF7AL!
Equipe chegou ao título de forma invicta.
Escolinha Primeira Camisa faz bonito no Campeonato Brasileiro de Base!
Campeão no Sub-11 e Vice no Sub-7 a equipe veio com a bagagem mais cheia pra Alagoas.
Arbitragem Alagoana FF7AL no Brasileiro de Base!
Elissandro e Jorge foram até Recife-PE representar nosso estado.
Com 100% de aproveitamento Menino de Ouro na Categoria Sub-15 é Campeão Brasileiro!
Mais um titulo pra Alagoas!