Data: 02/04/2018

FF7AL e Boleiros Alagoanos faz ação social em comemoração ao dia da páscoa!

Uma pequena ação, mas de grande importância marcou o domingo de crianças em um povoado no Benedito Bentes.  Uma ação que já vem sendo realizada desde 2012 com o grupo Boleiros Alagoanos, agora juntamente com a FF7AL foi entregue chocolates para garotos e garotas menos favorecidas.

“A maior intenção dessa ação é poder sempre presentear crianças que talvez não tenha a mesma oportunidade de outras que moram em lugares mais acessíveis e que causa visibilidade”.

- Junior Bicudo -

A Ação que foi realizada em um povoado isolado a uns 20km do Benedito Bentes pode presentear mais de 20 crianças que ficaram muito felizes com a lembrança em comemoração ao dia da páscoa:

“Infelizmente aqui é muito difícil vim alguém pra lembrar da gente, sempre nessas festas que vocês vem é que faz a alegria das crianças”    - Mãe –

É a FF7AL também trabalhando o social  em busca de dias melhores.

Clube Esporte Fé é Campeão da 1ª Copa Fut-sabado
Final emocionante no shoot-out que garantiu o titulo do Esporte Fé.
Perdegol vence a primeira Copa Master pela FF7AL!
Equipe chegou ao título de forma invicta.
Escolinha Primeira Camisa faz bonito no Campeonato Brasileiro de Base!
Campeão no Sub-11 e Vice no Sub-7 a equipe veio com a bagagem mais cheia pra Alagoas.
Arbitragem Alagoana FF7AL no Brasileiro de Base!
Elissandro e Jorge foram até Recife-PE representar nosso estado.
Com 100% de aproveitamento Menino de Ouro na Categoria Sub-15 é Campeão Brasileiro!
Mais um titulo pra Alagoas!