Data: 16/04/2018

Oceano é Campeão da Copa Fut-7 mais famosa da capital!

Oceano conquista a IV Copa Boleiros de Maceió em uma bela vitória na grande final por 6x3 diante do Coronéis, Oceano que pela primeira vez chegou a uma final das competições organizadas pelo Boleiros Alagoanos mostrou muita qualidade durante todas as partidas, com um elenco grande e bem competitivo.

A bela campanha do Oceano contou com 7 jogos, 6 vitórias e 1 empate, marcando 32 gols, com 17 sofridos.

Oceano 5x1 Boca de Chopp
Oceano 4x4 Boca de Chopp
Oceano 4x1 Dominados
Oceano 5x3 Dominados
Oceano 4x2 Bark Furada
Oceano 4x3 Bark Furada
Oceano 6x3 Coronéis

Uma curiosidade é que dos 32 gols marcados, 21 deles foram marcados pelo artilheiro e craque da competição Jamerson Braw (foto) o atleta teve uma média de 3 gols por partida ajudando sua equipe a conquistar esse grande titulo, Braw que ja passou por varios clubes profissionalmente hoje atua no Fut7 e vem fazendo a diferença.

Oceano que além do titulo ja tinha conquistado a vaga para Copa Nordeste pela Confederação de Futebol 7 do Brasil vem se preparando também para a Taça Alagoas, um dos diferenciais da equipe é a união do grupo e a forma com que Marcilio (melhor técnico da copa) e Missias conduz a equipe de forma super qualificada, com educação e transparência.

Parabenizamos a todos que fazem a Família Oceano.

É a FF7AL valorizando as equipes do nosso estado e dando oportunidade para que todas cresçam dentro da nossa realidade.

Clube Esporte Fé é Campeão da 1ª Copa Fut-sabado
Final emocionante no shoot-out que garantiu o titulo do Esporte Fé.
Perdegol vence a primeira Copa Master pela FF7AL!
Equipe chegou ao título de forma invicta.
Escolinha Primeira Camisa faz bonito no Campeonato Brasileiro de Base!
Campeão no Sub-11 e Vice no Sub-7 a equipe veio com a bagagem mais cheia pra Alagoas.
Arbitragem Alagoana FF7AL no Brasileiro de Base!
Elissandro e Jorge foram até Recife-PE representar nosso estado.
Com 100% de aproveitamento Menino de Ouro na Categoria Sub-15 é Campeão Brasileiro!
Mais um titulo pra Alagoas!