Data: 27/04/2018

Bicumaster estreia na Copa Quem Corre é a Bola com vitória por 2x0.

Bicumaster e Assmal/Sennel fizeram a abertura da 1ª Copa Master Fut-7 "Quem Corre é a Bola" na noite desta quinta-feira 26.04 no Complexo Total Giro, as duas equipes fizeram um ótimo jogo, bem disputado do inicio ao fim com boas jogadas, vários gols perdidos e muito agradável para quem esteve presente no complexo.

A equipe do Bicumaster que ano passado conquistou o titulo na Arena Geraldão, apesar de ter algumas mudanças no elenco, mostrou bastante entrosamento durante a partida criando varias situações de gol que foram desperdiçadas perdendo a chance de  fazer uma placar amplo, com isso a equipe do Assmal se lançou ao ataque em busca do empate e graças a um dia inspirado dos goleiros Emerson e Tony não chegaram a diminuir o placar.

No final um jogo muito bom de se ver onde o Bicumaster confirmou sua vitória por 2x0 com gols de James e Jackson conquistando os seus 3 primeiros pontos na competição.

Destaque para a estreia de Aldinho como técnico que mostrou muita competência e tranquilidade para comandar a equipe do Bicumaster que esteve presente ontem com um elenco grande e de qualidade.

É a FF7AL valorizando a turma acima dos 35 anos com mais uma competição atrativa na capital alagoana.

Copa Base Brasil Sub-08 e Sub-10 será realizada neste sábado!
Arena Carajás recebe a garotada neste final de semana!