Data: 29/04/2018

Fut-7 Feminino aos poucos se formando em Alagoas.

Um dos maiores desafios da FF7AL é poder incentivar no estado a prática de Fut-7 Feminino, hoje o que mais temos em nosso estado são jogos na categoria masculino seja de base, adulto ou master e as esposas, mães, tias, primas, irmãs e familiares em geral estão sempre comparecendo nesses jogos, torcendo, vibrando, incentivando, sendo até treinadoras na arquibancada, então nada mais justo de também terem seu tempo de lazer dentro das quatro linhas praticando o Fut-7.

E em uma bela iniciativa a turma da Escolinha Primeira Camisa começou a fazer o "Racha das Mães" todas as segundas para descontrair e aproximar mais os pais da escolinha, e foi com essa ideia brilhante que a turma foi pegando gosto pela coisa, começando a se empolgar, e na ultima quinta feira teve a estreia oficial em uma partida amistosa, amistoso esse que animou ainda mais essas mães que agora resolveram além do racha que na realidade ta virando treino as segundas, agora todas as quintas será dia de de jogo.

A FF7AL parabeniza a turma do Primeira Camisa por esse incentivo ao Fut-7 Feminino e ficamos na torcida para que mais equipes venham surgir nessa modalidade para que possamos cada vez mais unir forças e fazer o melhor do Fut-7 com muita alegria e diversão.

Clube Esporte Fé é Campeão da 1ª Copa Fut-sabado
Final emocionante no shoot-out que garantiu o titulo do Esporte Fé.
Perdegol vence a primeira Copa Master pela FF7AL!
Equipe chegou ao título de forma invicta.
Escolinha Primeira Camisa faz bonito no Campeonato Brasileiro de Base!
Campeão no Sub-11 e Vice no Sub-7 a equipe veio com a bagagem mais cheia pra Alagoas.
Arbitragem Alagoana FF7AL no Brasileiro de Base!
Elissandro e Jorge foram até Recife-PE representar nosso estado.
Com 100% de aproveitamento Menino de Ouro na Categoria Sub-15 é Campeão Brasileiro!
Mais um titulo pra Alagoas!