Data: 29/04/2018

Perdegol vence por 7x2 na estreia da Copa "Quem Corre é a Bola"!

Bom jogo neste domingo pela Copa "Quem Corre é a Bola" no Complexo Total Giro, a equipe do Perdegol mesmo com alguns desfalques fez um excelente jogo onde foi superior ao Futebol & Samba e conseguiu vencer por um placar elástico de 7x2.

Jogo começou bem disputado coma equipe do Perdegol mantendo a posse de bola, fazendo a bola rodar, ja o Futebol & Samba optou por explorar os contra-ataques com velocidade causando perigo em alguns momentos ao gol do arqueiro Jobson, jogo equilibrado no primeiro que terminou 3x2. Na segunda etapa quem parecia que iria sentir o cansaço devido estar sem reservas era o Perdegol, mas foi totalmente ao contrario, inteligentemente o Perdegol continuo valorizando a posse de bola e foi aproveitando as brechas dada pelo adversário, brechas essas que resultaram em gols conseguindo marcar mais 4 gols e estreiar com uma bela goleada.

Perdegol que tem jogadores bastante qualificados, teve hoje como destaque o ala Neizinho que ditou o ritmo da equipe com trocas de passes, bons dribles, sabendo administrar a superioridade de sua equipes.

É a FF7AL promovendo o melhor do Fut-7 também pra turma que ja passou dos 35 anos.

Clube Esporte Fé é Campeão da 1ª Copa Fut-sabado
Final emocionante no shoot-out que garantiu o titulo do Esporte Fé.
Perdegol vence a primeira Copa Master pela FF7AL!
Equipe chegou ao título de forma invicta.
Escolinha Primeira Camisa faz bonito no Campeonato Brasileiro de Base!
Campeão no Sub-11 e Vice no Sub-7 a equipe veio com a bagagem mais cheia pra Alagoas.
Arbitragem Alagoana FF7AL no Brasileiro de Base!
Elissandro e Jorge foram até Recife-PE representar nosso estado.
Com 100% de aproveitamento Menino de Ouro na Categoria Sub-15 é Campeão Brasileiro!
Mais um titulo pra Alagoas!