Data: 07/08/2018

Perdegol vence a primeira Copa Master pela FF7AL!

Perdegol faz uma campanha invicta na primeira Copa Master realizada pela FF7AL, a competição contou com apenas 6 equipes onde se enfrentaram entre si, se classificando as 4 melhores para as finais.

O Perdegol desde da primeira partida mostrou que não veio pra brincadeira, e ao longo da competição foi se reforçando e fazendo boas exibições. Comandada por uma lenda do Futebol Alagoano o Ex-Atleta de CSA, CRB e Vitoria-Ba nos anos 90 atacante Wilson iniciou a competição fora de ritmo, um pouco acanhado, mas logo, logo foi se adaptando e conseguindo marcar gols importantes.

Na grande decisão contra o Total Giro Master outra grande equipe Wilson e Luciano deram um show de bola e competência, ajudando o time do Perdegol a vencer pelo placar de 4x1 e se consagrar campeão.

O Presidente Marquinhos Almeida que já tinha chegado em duas decisões na categoria adulto e ficado com o vice, dessa vez pode gritar Campeão com muita alegria e satisfação.

A nossa Federação já se programa para o primeiro Campeonato Alagoano Master que poderá acontecer no mês de Outubro com atletas nascidos até o. ano de 1983.

Arbitro Melquezedeque é Revelação do Campeonato Alagoano FF7AL!
Méritos de quem trabalha com dedicação.
Arbitro Júlio César é eleito o melhor Arbitro do Campeonato Alagoano FF7AL 2018.
Experiência e firmeza.
Artilheiro Diego é do Guerreiros!
14 gols marcados em 10 jogos.
Jean eleito melhor goleiro do campeonato Alagoano FF7AL 2018!
Segurança no GOL!
Cicero Eugênio é eleito o melhor técnico do Campeonato Alagoano 2018
Presidente, treinador, diretor, mil e uma utilidades!