Data: 17/10/2018

Clube Esporte Fé é Campeão da 1ª Copa Fut-sabado

Quem compareceu a Arena Ouro Preto no último sábado, pode acompanhar uma grande final, onde as equipes de Santa Lucia e Clube Esporte Fé fizeram um jogão de bola do inicio ao fim, com um empate no tempo normal justo, e a decisão teve que ser decidida no shoot-out onde o Clube Esporte Fé levou a melhor e conquistou o titulo de Campeão.

Como ja era de se esperar as duas equipes entraram em campo super motivadas em busca do titulo, o Santa Lucia foi logo tomando a iniciativa do jogo, criando jogada de perigos, e o Esporte Fé sentiu a pressão, onde não conseguia criar suas jogadas e acabou levando o primeiro gol. Após duas mexidas na equipe o Esporte Fé melhorou na partida, começou a encaixar os passes, o atacante Rodolfo um dos principais destaques da equipe tirou o nervosismo, começou a jogar mais pra equipe e as coisas começaram a fluir, conseguindo a virada, o Santa Lucia empurrado pela sua torcida não se abalou, o camisa 10 Heinekken por sinal um jogar de muita qualidade (craque e artilheiro da copa) chamou a responsabilidade pra si, e mais uma vez conseguiu uma nova virada para o Santa Lucia, quando tudo estava se encaminhando para o Santa Lucia fazer a festa, a estrela de Hudson Rodolfo brilhou em um belo chute cruzado ele empatou a partida levando a decisão para o shoot-out.

Decisão essa que brilhou a estrela do goleiro Bruno que fez uma excelente partida chegando a ser o melhor goleiro da competição, o arqueiro aproveitou bem a desconcentração dos atletas do Santa Lucia e ajudou de forma direta a bela conquista do Clube Esporte Fé.

Parabenizamos a todos que fizeram essa linda competição em especial o Clube Esporte Fé pela conquista.

É a Federação de Futebol 7 de Alagoas, valorizando a cada dias as equipes em busca de dias melhores através dessa ferramenta chamada esporte.

#Osmelhoresestãoaqui

Arbitro Melquezedeque é Revelação do Campeonato Alagoano FF7AL!
Méritos de quem trabalha com dedicação.
Arbitro Júlio César é eleito o melhor Arbitro do Campeonato Alagoano FF7AL 2018.
Experiência e firmeza.
Artilheiro Diego é do Guerreiros!
14 gols marcados em 10 jogos.
Jean eleito melhor goleiro do campeonato Alagoano FF7AL 2018!
Segurança no GOL!
Cicero Eugênio é eleito o melhor técnico do Campeonato Alagoano 2018
Presidente, treinador, diretor, mil e uma utilidades!