Data: 31/10/2018

Arbitro Júlio César é eleito o melhor Arbitro do Campeonato Alagoano FF7AL 2018.

A nossa federação no mês de março trouxe a Alagoas o Professor Leonardo Mamed, Carioca, instrutor da CF7B para ministrar o curso, onde podemos revelar 23 novos árbitros de Futebol 7 para nosso estado.

Um deles foi o experiente arbitro no Futebol de Campo o Sr. Julio Cesar Farias com um currículo invejável em nosso pais mais precisamente em nosso estado, não mediu esforços para compartilhar sua vasta experiência com os demais...

E logo em seguida no nosso primeiro Campeonato Alagoano Julio César colocou em prática tudo que aprendeu e conseguiu fazer um excelente campeonato, com muita segurança e competência, alem de colaborar muito para os seus companheiros de trabalho durante os jogos.

Eleito o melhor Arbitro da competição, o mesmo manteve sua humildade e equilíbrio que é diferencial que lhe faz brilhar.

FF7AL valorizada aquele que tem a difícil missão de conduzir grandes partidas.

#Osmelhoresesetãoaqui

Essa semana temos a abertura da Copa Boleiros de Maceió
A competição diferenciada da Capital Alagoana.
Calendário FF7AL categoria Adulto é lançado para as equipes já se organizarem!
Um Futebol 7 dentro da nossa realidade!
Jatiuca Base SUB-15 irá disputar a Final do Alagoano de Base FF7AL 2018.
A Base do Jatiúca vem forte!
CSA Núcleo União é Finalista do Alagoano de Base FF7AL categoria SUB-13
União dos Palmares na FINAL!
Time Sub 17 da Escola Fernandina Malta é um dos Finalistas do Campeonato Alagoano de Base
Escola Estadual de Rio Largo é Finalista!