Data: 31/10/2018

Arbitro Melquezedeque é Revelação do Campeonato Alagoano FF7AL!

Novato ainda na modalidade Fut-7 o Arbitro Melquezedeque iniciou sua carreira na modalidade neste ano de 2018, incentivado pelo Presidente da FF7AL seu amigo pessoal Junior Bicudo, o garoto fez o curso em nossa federação e após certificado na mão começou a atuar, se dedicando o máximo e a cada dia se aperfeiçoando mais as regras do futebol  de 7, e em sua postura dentro de campo.

Dedicação essa que fez Melquezedeque manter uma regularidade muito boa durante a competição, com muita personalidade e atitudes corajosas, colocando em prática tudo que aprendeu com o professor Leonardo Mamed.

Parabéns Melquezedeque  pela conquista de Arbitro Revelação do campeonato que essa conquista seja a primeira de muitas na sua carreira profissional.
FF7AL  valorizando aquele que contribui diretamente para o espetáculo dentro das quatro linhas.

#Osmelhoresestãoaqui!

Essa semana temos a abertura da Copa Boleiros de Maceió
A competição diferenciada da Capital Alagoana.
Calendário FF7AL categoria Adulto é lançado para as equipes já se organizarem!
Um Futebol 7 dentro da nossa realidade!
Jatiuca Base SUB-15 irá disputar a Final do Alagoano de Base FF7AL 2018.
A Base do Jatiúca vem forte!
CSA Núcleo União é Finalista do Alagoano de Base FF7AL categoria SUB-13
União dos Palmares na FINAL!
Time Sub 17 da Escola Fernandina Malta é um dos Finalistas do Campeonato Alagoano de Base
Escola Estadual de Rio Largo é Finalista!