Data: 10/12/2018

Conheça um pouco do Borussia Cleto finalista da Segundona 2018.

O Borussia Surgiu com a ideia de três garotos que conseguiu com a ajuda de alguns patrocinadores comprar um material e no dia 27 de junho de 2016 teve a estreia.

O Borussia entrou de cara no seu primeiro campeonato que foi realizado na Arena Geraldão e foi logo conquistando o título de campeão deixando para trás várias equipes já tradicionais do Fut-7 alagoano.

A Diretoria foi formada recentemente e Hoje é composta de 15 pessoas que se dedica em pró da família Borussia com muito amor.

Dono de uma ou se não a maior torcida do Fut-7 Alagoano a família Borussia costuma lotar as arenas onde o Borussia joga com muita vibração é incentivando o tigre do início ao fim.

Além da conquista para 1°Divisão 2019 o Tigre vai em busca do título da 2° Divisão 2018 diante do Santa Luzia.

Patrocinadores:

Padaria Boa massa,