Data: 10/12/2018

Conheça um pouco do Borussia Cleto finalista da Segundona 2018.

O Borussia Surgiu com a ideia de três garotos que conseguiu com a ajuda de alguns patrocinadores comprar um material e no dia 27 de junho de 2016 teve a estreia.

O Borussia entrou de cara no seu primeiro campeonato que foi realizado na Arena Geraldão e foi logo conquistando o título de campeão deixando para trás várias equipes já tradicionais do Fut-7 alagoano.

A Diretoria foi formada recentemente e Hoje é composta de 15 pessoas que se dedica em pró da família Borussia com muito amor.

Dono de uma ou se não a maior torcida do Fut-7 Alagoano a família Borussia costuma lotar as arenas onde o Borussia joga com muita vibração é incentivando o tigre do início ao fim.

Além da conquista para 1°Divisão 2019 o Tigre vai em busca do título da 2° Divisão 2018 diante do Santa Luzia.

Patrocinadores:

Padaria Boa massa,
Marquinho Bebidas,
Crediário Caninde,
Mercadinho Souza,
Major Sport,
Lan motos,
Salão Michael Stillus,
Açougue GSS,
Dep. Davi davino Filho

Encontro reuniu mais de 500 pessoas ligadas aos esporte no bairro.