Data: 13/12/2018

Conheça o Amigo da Bola, Finalista do Campeonato Alagoano de Base - Sub-15

Amigo da Bola, um projeto social que tem como maior intuito retirar crianças e adolescentes da ociosidade, além de realizar o sonho de muitos, a se tornarem jogadores de futebol.

Foi fundada no dia 14/07/2014, a mesma tinha o nome de Escolinha de Futebol do Coruripe e suas atividades são feitas na arena situada na Chácara do Bráulio nas proximidades do Henrique Equelman, no ano de 2017 esse projeto passou a ser chamado de Escolinha Amigo da Bola em referência ao trabalho do fundador que hoje é Vereador da Capital Siderlane Mendonça, onde o mesmo é o maior incentivador do projeto que hoje contempla aproximadamente 250 crianças do Benedito Bentes, Alto da Alegria e adjacências.

O Projeto que disputou o Campeonato Alagoano com três categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 conseguiu classificar para a segunda fase da competição todas elas, onde o Sub-11 parou nas quartas de finais e o Sub-13 nas semifinais, diferente do Sub-15 que conseguiu se classificar e irá fazer a final do Campeonato Alagoano pela Federação de Futebol 7 de Alagoas.

É a Federação de Futebol 7 de Alagoas valorizando a categoria de base porque sabe que o futuro começa aqui,

FF7AL - Federação de Futebol 7 de Alagoas
Presidente: Junior Bicudo
#Juntos
#Buscandomelhorias

Essa semana temos a abertura da Copa Boleiros de Maceió
A competição diferenciada da Capital Alagoana.
Calendário FF7AL categoria Adulto é lançado para as equipes já se organizarem!
Um Futebol 7 dentro da nossa realidade!
Jatiuca Base SUB-15 irá disputar a Final do Alagoano de Base FF7AL 2018.
A Base do Jatiúca vem forte!
CSA Núcleo União é Finalista do Alagoano de Base FF7AL categoria SUB-13
União dos Palmares na FINAL!
Time Sub 17 da Escola Fernandina Malta é um dos Finalistas do Campeonato Alagoano de Base
Escola Estadual de Rio Largo é Finalista!