Data: 13/12/2018

Jatiuca Base SUB-15 irá disputar a Final do Alagoano de Base FF7AL 2018.

Garotos dos Bairros Peixoto e do Jacintinho se reuniram e formaram uma grande equipe com o apoio da turma que fazem o Jatiúca Adulto e chegam na Final do Campeonato Alagoano de Base.

Os garotos como gostavam muito de futebol marcaram um amistoso na Arena Olímpia e por incrível que pareça nem material eles tinham, ai foi onde entrou o Pai de um dos garotos que para sorte de muitos esse pai é o grande desportista Juliano que ja jogou profissionalmente e hoje mostra seu talento nas arenas de Futebol 7, então Juliano tomou a frente e junto com seus filhos falaram com os responsáveis pelo Jatiúca Adulto no qual Juliano hoje é atleta para emprestar algum material. Mas aí eles resolveram doar o uniforme amarelo.

Daí em diante resolveram levar o time pra frente. criaram as categorias sub-15 e sub-17, e com muito esforço se escreveram no Campeonato Alagoano com o sub-15 onde hoje estão na grande final

"Sempre agradeço ao pessoal do Jatiúca por toda ajuda, se não fosse eles estaríamos sem material e jogando racha e amistosos, deixo aqui um OBRIGADO!!!" - falou o representante Carlos Juliano -

Jatiúca base foi criada dia 13 de maio de 2018, inspirado no Jatiuca Adulto que ja vem desde 2015.

A diretoria  hoje se define em Carlos Juliano, Xuxa, Caio, Juliano e outros que sempre ajudam no que os garotos precisam.

Hoje contam com o patrocínio da Sandubaria Jet's  Academia Fenix, Funcional do Juliano e Panificação Vitória.

Nós que fazemos a FF7AL Parabenizamos a iniciativa da Família Jatiúca em dar o apoio as categorias de base, sabendo que o esporte é saúde, educa e socializa.

É a Federação de Futebol 7 de Alagoas valorizando a categoria de base porque sabe que o futuro começa aqui,

FF7AL - Federação de Futebol 7 de Alagoas
Presidente: Junior Bicudo
#Juntos
#Buscandomelhorias

Encontro reuniu mais de 500 pessoas ligadas aos esporte no bairro.