Data: 02/01/2019

Calendário FF7AL categoria Adulto é lançado para as equipes já se organizarem!

A FF7AL, já, pensando nas equipes do Futebol 7 Alagoano para que as mesmas tenham tempo de se organizar para as competições do ano de 2019, lançou o calendário com todas as competições que serão realizadas neste ano.

O Intuito desse calendário além de ser para as equipes se organizarem, também serve para os representantes poderem participar da lojistica das competições podendo dar suas opiniões a nossa federação para que possamos adequar nossos eventos dentro da realidade de todas as equipes do nosso estado.

Assim, como foi em 2018 tivemos varias competições que foram o maior sucesso, e um crescimento positivo de forma considerável, tudo isso porque as equipes puderam participar de toda organização colaborando ainda mais, para que tudo fosse feito de forma digna, correta e estruturada para que os atletas fizessem seu papel dentro de campo que foi mostrar um bom futebol com muita competitividade dando o melhor para suas equipes.

Então nossa Federação tem um grupo no Whatsapp para que um representante de cada equipe possa participar e dar sua opinião produtiva para que possamos a cada dia melhorar, só contactar o Presidente Junior Bicudo no contato 988926813 e solicitar sua participação.

É a FF7AL trabalhando junto com as equipes, pois, são elas que realmente fazem o Futebol 7 valer a pena.

Essa semana temos a abertura da Copa Boleiros de Maceió
A competição diferenciada da Capital Alagoana.
Jatiuca Base SUB-15 irá disputar a Final do Alagoano de Base FF7AL 2018.
A Base do Jatiúca vem forte!
CSA Núcleo União é Finalista do Alagoano de Base FF7AL categoria SUB-13
União dos Palmares na FINAL!
Time Sub 17 da Escola Fernandina Malta é um dos Finalistas do Campeonato Alagoano de Base
Escola Estadual de Rio Largo é Finalista!
Conheça o Amigo da Bola, Finalista do Campeonato Alagoano de Base - Sub-15
Um Projeto Social na final do Alagoano FF7AL!