Data: 05/02/2019

Essa semana temos a abertura da Copa Boleiros de Maceió

Semana movimentada onde teremos a abertura da competição mais vibrante da capital alagoana, é a Copa Boleiros de Maceió, onde irá reunir 16 grandes equipes do Futebol 7 em nossa capital que serão divididas em 4 grupos de 4 trazendo muita qualidade pra os desportistas.

O diferencial dessa competição realizada pelo Grupo Boleiros Alagoanos com organização de Junior Bicudo e apoio total da nossa Federação é a forma de disputa, onde cada equipe terá o prazer de jogar em casa, escolhendo o mando de campo e ao lado da sua torcida em dia, hora e local que mais gostam.

Esse tipo de forma de disputa com jogos de ida-volta é o brilho da competição, onde cada jogo se torna uma verdadeira decisão de campeonato antecipada.

A Copa Boleiros de Maceió virou tradição na nossa capital onde todo inicio de ano, ela serve como a competição de pré-temporada para o estadual onde sua equipe vai se organizando e vai vendo logo os atletas que pode contar para o decorrer da temporada.

A abertura ja tem bola rolando hoje com PSG Estudiantes x Cruzeiro Jacintinho na Arena Carajás, a partir das 20h, Arena essa que hoje vai sediar o primeiro jogo de uma competição e só poderia ser através da FF7AL, Boleiros Alagoanos e Junior Bicudo, que sempre sai na frente valorizando todas as Arenas da nossa Capital e contemplando todas elas com competições que trazem jogos emocionantes, vibrantes e um ótimo publico.

Durante a semana teremos mais 7 jogos como:
Bark Furada x RH FC
Santa Luzia x Limitados
Coroneís x Guerreiros
Lacoste x New Castle
Ema x Deportivo
Piratas x Vila Real Mutange
Janser x I9 Piscinas

Confira todas as informações em nosso site na aba competições.

Realização: Boleiros Alagoanos
Organização: Junior Bicudo
Apoio: Prefcom, LAM, Panificação Boa Massa e FF7AL.

#Osmelhoresestãoaqui