Data: 22/03/2019

Copa Base Brasil Sub-08 e Sub-10 será realizada neste sábado!

Amanhã a bola vai rolar na Arena Carajás com o futebol de base, é a Copa Base Brasil nas categorias sub-08 e sub-10 que vai movimentar o sábado com brandes jogos.
Na categoria Sub-8 serão 10 equipes: Craques da Bola, Escola Flamengo, Santos, Primeira Camisa e Csa Pajuçara que iram em busca do titulo como também dará vaga para o Brasileiro Copa Nordeste de Base.
Ja na categoria Sub-10 a briga vai ficar com 4 equipes: Menino de Ouro, Craques da Bola, Csa Pajuçara e Primeira Camisa.
Todos os jogos serão realizados na Arena Carajás que fica localizada na Serraria ao lado do Salão de Festas Amarílis.

Mais uma competição valorizando as divisões de base da nossa capital, onde iremos reunir mais 200 crianças se divertindo com muita alegria e competitividade.

É A Federação de Futebol 7 de Alagoas valorizando e incentivando a pratica do esporte em nosso estado.

Azulão Goleia por 5x0 na final!