Data: 26/03/2019

A Escolinha do CSA núcleo Pajuçara fez uma brilhante competição no último final de semana e conquistou o titulo de campeão na Copa Base Brasil categoria sub-10.
Equipe comandada pelo Elsinho mostrou muita qualidade dentro de campo, aproveitando as oportunidades e terminou a competição com 3 vitórias e 1 empate.
A fase de classificação foi toda realizada no sábado e a grande final ficou pro domingo, onde CSA e Menino de Ouro fizeram a final, que iniciou até equilibrada, mas aos poucos o CSA foi mostrando sua superioridade e conseguiu um belo resultado pelo placar de 5x0.
Além do titulo o CSA teve os dois artilheiros da competição e o melhor goleiro.

A nossa federação parabeniza a todos os participantes em especial toda comissão do CSA pelo excelente trabalho.

Copa Base Brasil Sub-08 e Sub-10 será realizada neste sábado!
Arena Carajás recebe a garotada neste final de semana!
Essa semana temos a abertura da Copa Boleiros de Maceió
A competição diferenciada da Capital Alagoana.