Data: 01/04/2019

A equipe do Santos Sub-08 mostrou um futebol de gente grande e conquistou com mérito o titulo de campeão da Copa Base Brasil na categoria sub-08 realizado pela Federação de Futebol 7 de Alagoas finalizado na última quarta-feira dia 27.04 na Arena Carajás (Serraria).

A primeira fase ocorreu no sábado com 4 jogos na fase de classificação e os meninos da vila tiveram 3 vitórias e 1 empate, na quarta-feira disputou as semifinais derrotando o Craques da Bola por 4x0 em seguida teve a grande final, uma partida bem disputada diante da Escola do Flamengo, em um jogo truncado com chances de um lado e do outro o Santos aproveitou melhor e abriu vantagem de 2x0 no final da partida o Flamengo conseguiu 1 gol, colocando fogo no jogo, mas não foi o tempo suficiente para o empate e a partida terminou 2x1, e após o apito final a garotada do Santos fez a festa junto com seus familiares e comissão técnica.

O Santos ainda teve o artilheiro da competição garoto Calleb que alem de goelador fez uma excelente competição.

Parabenizamos a todos que fazem a família Santos em especial o professor Rivaldo Junior.

É a FF7AL valorizando o futebol de base em nosso estado.