Data: 12/04/2019

Em uma noite brilhante do atleta Luizinho a Ema SP conquistou mais uma estrela no Fut-7 alagoano, e dessa vez foi o Bi-Campeonato da competição mais famosa da capital alagoana, a Copa Boleiros de Maceió, uma competição diferenciada onde as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, explorando varias arenas da cidade e com a vantagem de jogar ao lado do seu torcedor.

O Ema que iniciou a competição perdendo por WO, devido um atraso no horário não se abateu em perder os 3 pontos fora de campo, pelo contrario a equipe se uniu ainda mais em busca do titulo.

Classificou em 1º no seu grupo, venceu a forte equipe dos Coronéis nas quartas, e nas semifinais enfrentou a fortissima equipe do Bark em um grande jogo que terminou no empate e no shoot-out a Ema levou a melhor.

Na Final o adversário foi a Janser, Janser essa que não fez uma copa das melhores, mas tinha um elenco muito forte e competitivo mostrando isso dentro de campo, mesmo não fazendo um primeiro tempo bom na segunda etapa a Janser pressionou a Ema e chegou a equilibrar a partida, mas o que contou foi a experiência e a estrela de Luzinho que brilhou mais uma vez e ajudou sua equipe um titulo de muita importância no ano de 2019.

Parabéns a todos da EMA SP pela conquista, a cada dia mostrando pra todos que uma equipe unida consegue seus objetivos.