CALENDÁRIO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  30/07 - Semana de muito Futebol 7 pela 2° Rodada do Campeonato Alagoano 2018.      |      15/02 - Equipe SUB-12 de Pernambuco conquista o titulo mundial em Lima no Peru.      |      15/02 - FF7AL fecha parceria com Complexo Total Giro para sediar competições.      |      09/02 - Audax Vergel contrata o treinador Manoel Filho para a temporada 2018.      |      09/02 - Inscrições da Copa Boleiros de Maceió são prorrogadas até o dia 16 de fevereiro.      |      30/01 - Borussia Cleto e Show de Bola fazem a final da II Copa Geraldão hoje as 20:30      |      30/01 - 9 equipes ja garantiram sua vaga na IV Copa Boleiros de Maceió      |      30/01 - Abertas as inscrições para a Copa Base Brasil que será realizada em março.      |      20/01 - Copa Base Brasil - Inscrições abertas a partir do dia 29 de janeiro de 2018.      |      19/01 - Lançamento do novo site da Federação de Futebol 7 de Alagoas em parceria com a MBW Sports  
NOTÍCIAS

Data: 12/04/2019
Essa notícia foi lida 59 vezes

  

Ema conquista o Bi-Campeonato da Copa Boleiros de Maceió!

Em uma noite brilhante do atleta Luizinho a Ema SP conquistou mais uma estrela no Fut-7 alagoano, e dessa vez foi o Bi-Campeonato da competição mais famosa da capital alagoana, a Copa Boleiros de Maceió, uma competição diferenciada onde as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, explorando varias arenas da cidade e com a vantagem de jogar ao lado do seu torcedor.

O Ema que iniciou a competição perdendo por WO, devido um atraso no horário não se abateu em perder os 3 pontos fora de campo, pelo contrario a equipe se uniu ainda mais em busca do titulo.

Classificou em 1º no seu grupo, venceu a forte equipe dos Coronéis nas quartas, e nas semifinais enfrentou a fortissima equipe do Bark em um grande jogo que terminou no empate e no shoot-out a Ema levou a melhor.

Na Final o adversário foi a Janser, Janser essa que não fez uma copa das melhores, mas tinha um elenco muito forte e competitivo mostrando isso dentro de campo, mesmo não fazendo um primeiro tempo bom na segunda etapa a Janser pressionou a Ema e chegou a equilibrar a partida, mas o que contou foi a experiência e a estrela de Luzinho que brilhou mais uma vez e ajudou sua equipe um titulo de muita importância no ano de 2019.

Parabéns a todos da EMA SP pela conquista, a cada dia mostrando pra todos que uma equipe unida consegue seus objetivos.









LEIA TAMBÉM!

Menino de Ouro é Campeão da Copa Base Brasil Sub-13
Kauan faz 4 gols na final assume a artilharia e garante o titulo da sua equipe.
Santos é campeão da Copa Base Brasil Sub-08
Vitória por 2x1 na final garantiu a conquista!
CSA Pajuçara é Campeão da Copa Base Brasil no Sub-10
Azulão Goleia por 5x0 na final!
Copa Base Brasil Sub-08 e Sub-10 será realizada neste sábado!
Arena Carajás recebe a garotada neste final de semana!
Essa semana temos a abertura da Copa Boleiros de Maceió
A competição diferenciada da Capital Alagoana.

CRAQUE DA RODADA

  • Jorge da Silva

    Equipe: Parma Brejal

    Jorge da Silva marcou 5 gols em uma só partida, sendo o artilheiro da 3ª rodada.

RANKING DE AMISTOSOS
ENQUETE

Vocês querem que nossa federação lance a 2° Divisão quando?






PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE ALAGOAS.