Data: 12/04/2019

A Copa Base Brasil Sub-12 realizada no último final de semana foi o maior sucesso com grandes equipes da nossa capital, e a equipe do Menino de Ouro levou a melhor.

Sempre montando fortes equipes o Menino de Ouro mais uma vez que o trabalho la na Arena Geraldão vem sendo bem feito e colhendo bons frutos, podemos ver em campo uma equipe qualificada, comprometida e com grandes talentos individuais.

Em um sábado intenso de jogos, a competição iniciou as 9h da manhã e só foi realizada a final as 20:00, final bastante esperada, pois, o Csa Maragogi veio a Maceió com uma excelente equipe, e não foi pra menos jogão de bola que animou e empolgou todos os familiares e torcedores que estavam na arena Carajas prestigiando a grande final, bonitos gols, grandes jogadas, as equipes fizeram uma verdadeira final.

No final o Menino de Ouro levou a melhor e conquistou o titulo de Campeão da Copa Base Brasil ainda teve o artilheiro da competição Kauan com 10 gols.

Parabenizamos as duas equipes finalistas que garantiram vagas no Brasileiro de Base pela Confederação de Futebol 7 do Brasil que será realizada em Recife-PE.