Data: 22/04/2019

As finais da Copa Base Brasil nas categorias Sub-11 e 12 foi o maior sucesso, onde a Escolinha do Flamengo Maceió esteve presente nas duas finais e em ambas conquistou o titulo de campeão.

Na categoria SUB-11 o Flamengo mostrou toda sua superioridade diante da equipe Arcanjos e venceu pelo placar de 6x0 dominando o jogo do inicio ao fim.

Já na categoria Sub-12 tivemos um jogo eletrizante do inicio ao fim, uma partida que encheu os olhos de todos os desportistas que estavam presente acompanhando e emocionante para os pais e familiares, as duas equipes Escolinha do Flamengo e Menino de Ouro mostrou muita qualidade procurando o gol a todo momento com lindas jogadas coletivas e individuais durante todo o jogo, partida que ficou empate até os últimos minutos em 2x2, o Menino de Ouro conseguiu fazer o 3º gol, e onde ninguém achava que daria mais tempo do Flamengo reagir pelo equilíbrio da partida, mas os garotos foram valentes, tiveram paciência e com muita qualidade empataram, viraram e ampliaram para 5x3 conquistando o titulo e soltando o grito "É Campeão".

Parabenizamos a todas as equipes participantes em especial aos finalistas e a todos que fazem a Escolinha  do Flamengo que na Copa Base Brasil conquistaram o Titulo de Campeão Sub-11 e 12 mais o vice no Sub-08.

Parabéns aos Professores Aldo, Cristiano, Celso e a todos os envolvidos na Família Fla Maceió.