Data: 15/07/2019

Na ultima quinta-feira dia 11, o grande Líder no esporte do Benedito Bentes Junior Bicudo ao lado do seu parceiro Bola, reuniu mais de 500 pessoas para receber o Vereador Davi Davino e o Deputado Estadual Davi Davino Filho, encontro esse que foi o congresso arbitral para o inicio da 1ª Copa Davi Davino de Futebol de Campo que será realizada no bairro do Benedito Bentes no período de julho à novembro de 2019.

A Competição reunirá 32 equipes do bairro, onde teremos mais de 1000 atletas inscritos se divertindo durante o final de semana, alem do apoio total na competição da Família Davino, as 32 equipes participantes ainda foram contempladas com uniformes e camisas de passeio para cada atleta.

O grande líder Junior Bicudo se emocionou durante sua fala ao ver a alegria de tantos desportistas do bairro do Benedito Bentes ao seu lado e apoiando seu trabalho.

"Me sinto muito feliz em poder fazer essa parceria com a Família Davino para trazer melhorias através do esporte para todos os desportistas do nosso bairro".  - disse Junior Bicudo -

Davi Davino Filho falou da importância desse apoio ao esporte amador no Benedito Bentes e ficou muito feliz com o público presente para lhe prestigiar.

"Digo a todos vocês que podem contar comigo em busca sempre de dar o melhor pra vocês que praticam o esporte" - Disse Davi Davino Filho -

A competição promete ser uma das melhores competições ja vista no bairro, e conta com todo apoio da Federação de Futebol 7 de Alagoas e da Prefeitura Comunitária do Benedito Bentes.